segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Coisas de amiga- Diário de fã


Olá eu sou Ana Cashron e esse é o meu blog. E novamente venho com um novo quadro para o blog o "Coisas de amiga", e no Coisas de amiga hoje, eu trago o Diário de fã.
Eu sinceramente não sei quando nasceu essa ideia, só sei que eu e a Juh(minha melhor amiga) resolvemos criar um diário de fã. Onde falaríamos sobre tudo que somos fãs e tudo que gostamos e no final quando estivermos velhas este diário irá pertencer aos nossos filhos.

Nós duas compramos um caderno e o personalizamos como bem entendemos, o intuito era realmente apenas falar daquilo que somos fã. Porém como escrever sempre ajuda nos momentos difíceis, o diário de fã acabou virando de fato um diário mesmo.





De uma forma ou de outra ele continuará sendo algo que daremos aos nossos filhos no futuro e achamos isso muito legal, pois isto é uma forma deles nos conhecerem melhor, e também saber como éramos em uma época antes de sua existência.  Eu acho essa ideia legal e importante até para nós mesmas, pois sempre podemos lê-lo e ver como mudamos, ver por todas as coisas que nos passamos e até relembrar de coisas que nem lembrávamos. 
As únicas pessoas que sabiam da existência do nosso diário de uma fã até hoje éramos nos mesmas, e duas amigas bem próximas e agora vocês também haha. Eu escrevi sobre vários momentos porém não deixei perder o sentido original que era falar sobre coisas que sou fã, ao longo dele tem muito sobre meus ídolos, e ainda pretendo escrever mais.

Nossa ideia é escrever detalhadamente sobre cada ídolo nosso, e escreve o que eles nos proporciona e tudo o mais envolvido na ideia de ser fã. Eu gosto muito dele, pois ele é mais uma das coisas que me ligam a minha alma gêmea(Julianne) e não no sentido de paixão e bla bla bla, mas sim no sentido da amizade.

Neste quadro Coisas de amiga, vocês vão ver muito sobre a Julianne aqui, pois ela vai ser muito citada aqui, até porque ela passou por praticamente todos os bons e mal momentos comigo durante esses quase cinco anos de amizade, que mais parecem 100. Eu espero que vocês gostem da ideia do diário de fã, e até optem por fazer um, pois no meu ver essa é uma forma de seu futuro fruto conhecer como você era em sua adolescência, juventude ou em alguma outra determinada época da vida.


Isto é bom até mesmo para você se lembrar quem é você, quais são seus princípios e objetivos de vida, caso chegue em uma época que você já não se reconheça mais, ou que as pessoas ao seu redor não te reconheçam. Este diário pode ser um lembrete para a pessoa maravilhosa que você era, ou sobre todas as coisas ruins que você já superou.


Que a vida lhe traga muita felicidade e sucesso, beijos da tia Baixinha

8 comentários:

  1. Tenho um diário desde 2011 e guardo muita coisa dentro, me inspirei na Anne Frank euehu, acho muito legal fazer um diário com a melhor amiga, ainda mais de fãns, isso é algo que fica marcado na vida e ainda mais no futuro que seus filhos irão saber quem fazia fama na época de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho isso algo bem legal e é bom e importamte até mesmo para nós que de vez em quando podemos dar uma lidinha e ver o que já passamos e tudo o mais, e relembrar momentos

      Excluir
  2. Nossa essa é uma otima ideia para todas nos, eu mesma tenho um idolo, muito especial para mim pois ele é cantor aqui na minha cidade, eu amo as musicas dele, falo sempre com ele pelo whatsapp, ele as vezes me liga, e logo nos dois iremos fazer um book juntos...se eu fosse escrever o diario de fa falaria muito sobre meu idolo, sobre nossas conversas, brincadeiras e tal, ammeii a ideia otima...
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom, faça um para você ver, e cara que legal você ter um idolo tão ascesível a você assim,quem dera se o meu conversasse comigo por whats haha seria um sonho,mas faz um você vai adorar e depois você pode reler varias coisas e tals

      Excluir
  3. Que ideia maravilhosa! Amei isso de um diário de fã com a amiga, vou fazer! 😍 Amo teu blog e cada post teu, sempre faço questão de ler 😍! Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Gaby é muito bom, eu mesma direto releio coisas que escrevi e relembro de detalhes que eu nem sabiam mais que existiam, e que bom que você gostou do post e que ama o blog haha beijinhos lindinha

      Excluir
  4. Gostei da iniciativa Ana! Realmente os diários dizem muito sobre a nossa vida e o q já fomos ou com q já nos importamos um dia. É uma espécie de de documento da vida. Eu mesmo tenho diários (meios bagunçados Pq tem dia q eu escrevo muita coisa e tem dia q não escrevo nada) desde q me entendo por gente, mas é tudo misturado. Gostei da ideia de reservar um espaço para quem admiramos, vou por isso em prática. Obrigada por compartilhar sua história conosco. Abraços. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha o costume de escrever em diario até surgir esse, mas agora eu vou fazer isso sempre e é como você falou os diarios acabam virando meio que um documento e é muito bom isso

      Excluir