segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Indicando... Z nation


Olá eu sou Ana Cashron e esse é o meu blog,  e hoje meus amores vou indicar mais uma das minhas séries favoritas que é Z nation, está série não é muito conhecida, eu mesma, até uma amiga me indicar nunca tinha ouvido falar nela antes. Ela também não tem muitos atores conhecidos, pelo menos não que eu saiba ou conheça, mas eu amo de paixão essa série. 



Está série se passa durante o terceiro ano após o início de um Apocalipse zumbi, e sim eu sou apaixonada, louca por filmes e séries de Zumbi. Está série gira em torno do Murphy que recebeu uma dose da vacina (tipo a cura zumbi) foi mordido diversas vezes e ainda sim não se tornou um zumbi.


Ao longo da história eles juntam um pessoal que levará o Murphy até a Califórnia em um "laboratório" para serem feitos testes e criar finalmente a cura zumbi. Alguns personagens que o acompanham nesse caminho são a Tenente Warren, o Doc, a Addy, o Mack, a Cassandra alguns outros personagens e o meu mais amado 10K.

Que segundo ele este é seu nome, pois é a quantidade de zumbis que ele pretende matar "10 mil" e quando atingir essa cota irá mudar seu nome para um nome normal. Durante todo o período da série acontece várias tramas, eles se metem em vários problemas e acabam descobrindo também que o Murphy tem o poder de controlar os zumbis.

                                                       Murphy



                                                         Warren



                                                          Addy


                                                           Doc


                                                            10K

                                                    
Cassandra

Muitos dizem que o roteiro desta série é fraca, e de certo modo realmente é, só que devemos levar em conta que este seriado não fala de zumbis de uma forma seria e sim usando a comédia. Você vai perceber em diversos momentos de vários episódios que a série sempre puxa para um lado mais humorístico, por isso acontecem coisas que não fazem sentido algo, mesmo em um cenário fictício de Apocalipse zumbi. 

Mas ainda sim essa série é super envolvente e te faz querer entrar dentro dela para participar de algum momento. Ao longo da trama eles conhecem novos personagens que acabam de juntando a seu grupo, e alguns que infelizmente acabam não fazendo mais parte dele.


Mas o que importa é se você gosta de séries e tá afim de ver uma nova, eu super te indico Z nation, ela não é muito grande. Está atualmente na terceira temporada, mas ao todo não tem muitos episódios, essa série é realmente muito boa, principalmente para 
quem visa dar um relaxada e umas risadas. Então assistam vale a pena, e se não valer eu deixo vocês grudarem chiclete no meu cabelo haha (brincadeirinha).
Enfim meus amores a Tia Baixinha vai ficando por aqui, não esqueça de deixar seu coments, de seguir a tia aqui e nas redes sociais, até a próxima beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário